Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

PARA SOLICITAR TROCAS OU INFORMAR DESISTÊNCIA DE COMPRA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
(41) 9 99698-0339 (WhatsApp) OU PELO E-MAIL: sac@kompletacalcados.com.br

TROCA PELO SITE
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
         Embalagem aberta ou avariada;
         Produto avariado;
         Produto em desacordo com o pedido;
         Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco.

Para efetuar a troca pelo nosso site, as seguintes condições devem ser observadas:
A primeira troca será gratuita, contando que seja solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após este prazo, será cobrado o valor de devolução e envio do produto da troca;
O prazo máximo para solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
A troca poderá ser feita por: mesmo modelo de cor e numeração diferente; outro modelo de mesmo valor; modelo de valor superior em que será preciso fazer um depósito no valor da diferença; modelo valor inferior em que a diferença de valor será liberada em créditos; troca do valor do produto por créditos poderão ser utilizados em um novo pedido.
Para nos enviar o produto, deverão ser seguidas as medidas abaixo:
Correios: nos pedidos entregues pelos Correios, será gerado um Código de Postagem para envio. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios, lacres e etiquetas intactas e a nota fiscal da compra. A caixa deverá estar embalada em papel pardo.

Motoboy
: nos pedidos entregues por motoboy, será combinado com o cliente uma data para coleta e envio do produto de troca. Serão solicitadas com antecedência fotos do produto com boa resolução e iluminação para conferência antecipada. A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios, lacres e etiquetas intactas e a nota fiscal da compra. A caixa deverá estar bem embalada em uma sacola.

Considerações
:
Os produtos desejados nas trocas dependerão sempre da disponibilidade em nosso estoque.
Assim que o produto chegar em nosso estoque, a mercadoria será conferida e, após inspeção, será enviado o calçado da troca ou o valor liberado em créditos, conforme solicitado pelo cliente.
Caso seja constatado sinal ou vício devido ao mal uso do calçado pelo cliente, não será possível realizar a troca e o calçado será devolvido mediante ao pagamento da coleta realizada e reenvio pelos Correios ou motoboy.
Não realizamos trocas de acessórios.

TROCA PELA LOJA FÍSICA
Para efetuar a troca de compras pelo site em nossas lojas físicas, as seguintes condições devem ser observadas:
A troca poderá ser realiza em qualquer uma de nossas lojas;
O prazo máximo para solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
A troca poderá ser feita por: mesmo modelo de cor e numeração diferente; outro modelo de mesmo valor; outro modelo de valor superior sendo necessário o pagamento da diferença;
A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios, lacres e etiquetas intactas e a nota fiscal da compra.
Considerações:
Os produtos desejados nas trocas dependerão sempre da disponibilidade em nosso estoque.
A mercadoria será conferida e, após a inspeção, será realizada a troca.
Caso seja constatado sinal ou vício devido ao mal uso do calçado pelo cliente, não será possível realizar a troca.
Não realizamos trocas de acessórios.

TROCA POR DEFEITO
Caso o produto apresente defeitos, abaixo são as condições e informações para a troca tanto pelo site quanto em nossas lojas físicas de acordo com os Direitos do Consumidor:
A troca poderá ser solicitada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido (art. 26);
A troca por defeito pode ser solicitada pelo site ou em nossas lojas físicas, porém deverá ser solicitada na loja física da qual o produto pertencia ao estoque;
A mercadoria deverá estar dentro de sua caixa original com todos os seus acessórios e a nota fiscal da compra;
O produto passará por uma breve análise e, caso não seja constatado nenhum defeito, não será realizada a troca. Pelo site, o calçado será devolvido mediante ao pagamento da coleta realizada e do reenvio pelos Correios ou motoboy.
Caso constatado defeito pela loja, enviaremos o produto ao fabricante para análise detalhada.
O prazo para solucionarmos é de até 30 dias corridos após a análise (art. 18) e, caso ultrapassado este prazo sem solução, efetuaremos a troca pelo mesmo produto, por outro modelo de valor igual ou superior (com o pagamento da diferença do valor pelo cliente) ou devolveremos o valor da compra, de acordo com o desejo do cliente.
Não realizamos trocas de acessórios. Em caso de defeito, tratar diretamente com o fabricante.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Caso deseje informar arrependimento da compra, confira abaixo as condições:
A opção de desistência da compra ou arrependimento da compra só existe nas compras realizadas pela internet, não existindo em lojas físicas;
O prazo para informar o arrependimento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
Todo o processo para a devolução da mercadoria é o mesmo que o informado no processo de troca normal pelo site, devendo o mesmo ser consultado;
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Considerações:
Assim que o produto chegar em nosso estoque, a mercadoria será conferida e, após inspeção, será solicitado o estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
Caso seja constatado sinal ou vício devido ao mal uso do calçado ou acessório pelo cliente, não será possível realizar o estorno e o calçado será devolvido mediante ao pagamento da coleta realizada e reenvio pelos Correios ou motoboy.