Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •          Embalagem aberta ou avariada;
  •          Produto avariado;
  •          Produto em desacordo com o pedido;
  •          Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco.

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias?
Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado. Este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda.


Desenvolvido por Bruc Internet